"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

segunda-feira, 13 de maio de 2013


Dia da Água -

 Atividades SOBRE A ÁGUA













Pare de Reclamar

Às vezes, para sermos felizes, precisamos apenas mudar um pouco a nossa perspectiva.
O que é de fato significativo?

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que...
Está em casa!

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que...
Estivemos rodeados de familiares e amigos!

As roupas que estão apertadas,
Significa que...
Tenho mais do que o suficiente para comer!

O trabalho que tenho em limpar a casa,
Significa que...
Tenho uma casa!

A queixa que escuto acerca do governo, significa que...
Tenho liberdade de expressão!

Não encontro estacionamento,
Significa que...
Tenho carro!

Os gritos das crianças,
Significa que....
Posso ouvir!

O cansaço no final do dia,
Significa que...
Tenho saúde e posso trabalhar!

O despertador que me acorda todas as manhãs significa que...
Estou vivo!

Mude o seu jeito de ver as coisas e seja mais feliz!!!

Agradeça a Deus pelo que vc tem, ao invés de reclamar pelo que você não tem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário