"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

domingo, 12 de maio de 2013




Feliz Dia das Mães


Mensagem Dia das Mães
Mãe,
Você me ensinou a me importar com as pessoas,
A perceber seus sentimentos, e compreender seus problemas.

De tudo o que você me ensinou,
Estas devem ser as coisas mais importantes,
E são também as qualidades que eu mais gosto em você,

E eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim...
Então, Mãe, no seu dia, eu quero dizer a você,
O quanto você significa para mim,
E não só porque você é a minha mãe,

Mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito.

Obrigada mãe não é suficiente




Mensagem Dia das Mães




Como encontrar palavras para homenagear a Minha MÃE?



Como encontrar palavras para descrever uma grande Mulher?



Como posso dizer que para mim é um modelo de Mãe?



Um ícone de Fortaleza, Alegria, Carácter e extraordinária Personalidade...



Quem com palavras, por vezes amargas, me mostrou sempre a verdade!



Não me deixou desistir, mesmo nos piores momentos…



Como posso agradecer a tudo o que tem feito de mim?



Quando tudo é escuro sabe sempre como mostrar a Luz!



Obrigada Mãe, não é suficiente…



Sou quem sou, porque sempre foi um exemplo para mim…



Obrigada Mãe, não é suficiente…



Porque todos os dias me ensina a ver a Vida com alegria…



Obrigada Mãe, não é suficiente…



Para lhe dizer que tenho muito orgulho em Si…



Obrigada Mãe, não é suficiente…



Para lhe agradecer por ser como é…



Obrigada Mãe, nunca será suficiente ….



PARA LHE DIZER QUE A AMO MUITO….

Mãe você é toda amor



Mensagem Dia das Mães




Mãe, você é a sabedoria que eu precisava nos meus dias,

para que eu pudesse aprender com você tanta coisa,

principalmente a amar.



Você é toda amor, é pura beleza, irradia paz e é portadora

de coisas belas, que o dinheiro não compra, e ninguém

consegue levar.



Por amar tanto você, é que hoje eu falo do meu amor,

que ficou de ser falado um dia, mas ainda ha tempo de

eu lhe dizer, que você é o meu maior tesouro.

O maior presente que Deus me deu.



Gostaria que todas as mães fossem como você,

cheia de amor pela vida, pelo que faz, pelos filhos,

um exemplo a ser seguido por tantos, mas eu tenho você

e sou muito feliz.



Que Deus a abençoe, e perpetue o seu amor.



Mãe grandiosa, imagem da mãe de Nosso Senhor.

Amo você, e lhe dedico todos os dias do meu viver.



Felicidades mãe.



Parabéns pelo seu dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário