"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

quinta-feira, 25 de julho de 2013


Olha que letra linda desse hino

A Paz Eu Vos Deixo

1. "A paz Eu vos deixo", falou o Salvador, 
"A paz que o mundo não dá."
Fiel é o Senhor que, por grande amor,
A Palavra em nós cumprirá. 

CORO: Haja paz desde os céus;
Haja paz sobre o povo de Deus.

2. Ainda que os montes se movam do lugar 
E a terra não mais produzir 
E tudo, no mundo, pareça falhar, 
Os fiéis vão a Cristo seguir. 

3. Real fortaleza que não se abalará, 
Jesus veio em nós construir; 
Em Deus, nossa crença fundada está; 
Aguardamos glorioso porvir.


Tributos de louvor

Tributos de louvor darei ao grande Deus 
Ao Deus que escreveu meu nome lá nos céus 
Que Grande amor 
Bendito seja sempre o Deus do meu louvor! 

Perante o Criador eu me inclinarei 
Prostrado aos seus pés seu nome bendirei 
Fiel é Deus! 
Do seu lugar excelso ouve os santos seus. 

No trono eterno está o Onipotente Deus 
Cercado por exércitos de anjos Seus 
Que esplendor! 
Eterna Glória a Deus, o santo Criador! 

Meu Deus me contará com todos os fiéis 
Herança me dará com Cristo, o Rei dos Reis. 
Elevarei 
O meu louvor a Deus e a Jesus meu Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário