"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

sábado, 10 de agosto de 2013

Thank you!

Obrigada por você existir

Obrigada… Obrigada por você existir.
Você, uma criatura linda que Deus colocou em meus caminhos. De início não entendi bem ao certo. Hoje sei que você faz parte da minha vida simplesmente porque divide comigo todos os momentos, alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraça quando precisa, me dá uma dura quando preciso…
Você… Você é uma amiga especial! Uma jóia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar. Quero guardar-te sempre em meu coração. Aliás, como sairá de lá, se já tem um lugar essencial, que jamais poderei tirar?
Amiga… Você é simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu rumo as minhas perturbações, encheu de alegria meus dias, ofereceu-me seu ombro amigo sem pedir nada, só minha amizade.
Obrigada! Não tenho nada que possa recompensar ter uma amizade tão linda assim. Apenas, obrigada!

Magistério

Penso que esta é a oportunidade ideal para agradecer por tudo aquilo que o você faz por mim, por tudo o que me ensina em aula e, também, por tudo de bom que a sua postura séria, honesta e ética sugere a mim e a todos os meus colegas de classe.
Acredito que a sua vida seja bastante complicada, com tantas coisas a ensinar, com tantas provas a corrigir, com toda a preocupação em saber se os seus ensinamentos foram assimilados…
Creio que sejam poucas as profissões que exijam tanto de alguém como o magistério, pois a sua tarefa não termina quando o sinal sonoro indica o fim da aula, e isso torna a sua função um verdadeiro sacerdócio, não é?
Sei que às vezes não sabemos reconhecer o seu esforço e a sua dedicação e, assim, peço-lhe desculpas em meu nome e em nome de meus colegas também. Não é por mal, acredite! Mas, este dia me parece uma boa oportunidade para que todos nós façamos uma promessa para nos comportarmos melhor durante as aulas, para sermos mais atentos, e para retribuirmos a sua dedicação com a nossa dedicação.
A gente ouve dizer que a vida do professor é muito sacrificada: muito trabalho, muito estresse, pouco respeito e pouco dinheiro. No entanto, quero que esta cartinha toque o seu coração e a sua mente como uma luzinha no fim do túnel, como uma renovação desta sua esperança latente de que, um dia, finalmente, o mundo saberá reconhecer o valor das suas palavras, da sua abnegada dedicação, do seu árduo, nobre e sagrado trabalho. Eu já estou fazendo isso, acredite!

Obrigado por tudo

Obrigado pela sua amizade.
Obrigado pela força que você me dá.
Obrigado pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado pela compreensão que você tem por mim.
Enfim, são tantos obrigados que aqui não caberia quase nada.
Obrigado por você ser essa pessoa que você é! E obrigado pela força que você me dá!
Te adoro! Um enorme “obrigado” por tudo que você faz por mim!

Meu filho

Filho meu, a você, o melhor de mim.
O meu amor e as minhas orações dirigidas ao Senhor.
A Ele toda a honra e todo o meu agradecimento por ter colocado você na minha vida.
Amo muito você e lhe entrego nas mãos de Deus para que ele faça o melhor que pode fazer, pois você é uma pessoa muito amada por ele e por mim.
Peço ao Senhor que em todos os dias lhe abençoe, lhe dê saúde e prosperidade, e, com ele, tudo vencerá, e, principalmente, eu quero que Deus faça transbordar seu coração de bênçãos.
Deus te ama e eu também meu filho!

Fiel conosco

Deus somos tão infiéis a ti, mas mesmo assim continua sendo fiel para conosco. Obrigado por me amar tanto assim.

Faz um milagre em mim

Como Zaqueu
Eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver
Olhar para ti
E chamar sua atenção para mim
Eu preciso de ti senhor
Eu preciso de ti, oh pai
Sou pequeno demais
Me dá a tua paz
Largo tudo pra ti seguir
Entra na minha casa,
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a ti
Porque o senhor é o meu bem maior
Faz o milagre em mim…

Família

Te agradeço pela minha família
E por tua presença no meu lar
Te agradeço pelo pão de cada dia
Que o Senhor nunca deixou faltar
Te agradeço pela nossa harmonia
Só em ti Senhor podemos confiar
Já te agradeço pelas tuas maravilhas
E os milagres que ainda há de operar
A minha família é bênção do Senhor
Me ensina a tratar minha família com amor
Edifica minha casa para o teu louvor
A minha família é um presente do Senhor

Te agradeço Deus

Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer;
Eu vivo pela fé, e não vacilo;
Eu não paro, eu não desisto,
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.
Eu te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
E o que me faz crescer;
Eu vivo pela fé, e não vacilo;
Eu não paro, eu não desisto,
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.
Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo,não.
A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que te pertenço, Deus.

Gratidão de amigo

Pela amizade que você me vota, por meus defeitos que você nem nota, por meus valores que você aumenta, por esta paz que nós nos transmitimos, por este pão de amor que repartimos, pelo silêncio que diz quase tudo, por este olhar que me reprova mudo, por este olhar que diz: “amiga, vai em frente”!
Pela pureza destes sentimentos, pela presença em todos os momentos, por ser presente, mesmo quando ausente, por ser feliz, quando me vê contente, por ficar triste quando estou tristonha, por rir comigo quando estou risonha, por repreender-me, quando estou errada, por meu segredo, sempre bem guardado, por seu segredo, que só eu o conheço, e por achar que apenas eu mereço, por me apontar para Deus a todo instante, por esse amor fraterno tão constante, por tudo isto e muito mais eu digo:
“Deus te abençoe, minha querida amiga.”

Minha mãe: uma heroína

Só posso agradecer-lhe pela vida que me deu. Seu carinho, bondade e zelo norteiam os atos meus. A dedicação, dia após dia, a sabedoria e o sorriso alacando a minha dor foram gestos supremos de mostrar o seu amor.
Nessa longa caminhada, lado a lado sem parar, é você, doce heroína, que eu quero homenagear. Esses olhos tão bondosos escondendo a dor sofrida é parte dos dias meus, é o meu incentivo pra vida.
E você, doce heroína, com astúcia e ternura adubando os sonhos meus, fez da vida o caminho e para ela me fortaleceu. E por mais que precisasse de um ombro pra chorar, nunca me negou o seu quando me punha a clamar.
Você é a paz serena que gorjeia ao meu redor dando-me a segurança que preciso pra chegar. É o meu firme alicerce, mulher de fibra e valor. É o pedaço de chão que me apoio sem temor.
Quero dizer ao mundo que hoje, sou por você. Sua raça, brio e valor ensinaram-me a viver.
Obrigada doce heroína por tudo que por mim fez.

Senhor, obrigado

Senhor obrigado por mais esse dia.

Agradecimento pela mensagem

Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem. Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz. Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração.
Acho que a gente deveria viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo. As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.
Seja muito feliz.
E obrigado!

Minha gratidão

Gratidão é uma sensação tão agradável… Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. Em um coração caloroso e bom, cresce ainda mais.
Quase todos temos motivos para a gratidão.
As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade.
Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário