"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

1

Moldes Menina e Menino em EVA


Meninas!
Decidi postar os moldes da menina e do menino em EVA, devido a grande procura. Vcs que deixaram recadinhos e não receberam por e-mail, ai está, é só clicar na imagem e salvar. Beijos e obrigada pelo carinho de todos.






2

Ima de geladeira em EVA Junino



0

Vassourinhas de EVA







P
0

Tiras de EVA para Ornamentação



Ideal para fazer separação na ornamentação da sala de aula! Eu fiz na minha,

 assim, os alunos identificam melhor os textos.


.






P
1

Vogais em EVA














1

Alfabeto móvel em EVA



Esse alfabeto ficou lindo e pode ser trabalhado como móvel em grupos de estudo ou como enfeites para a sala de aula.






0

Avental Meio Ambiente




Fiz esse avental para acompanhar meus alunos na caminhada do meio ambiente, ele poderá ser usado também na hora da contação de história.








0

Árvores de EVA



Tema: Matas/Jardim

Essas gracinhas de árvores eu fiz para a apresentação do meio ambiente dos meus alunos!
São feitas de EVA com palito de Churrasco.






Nenhum comentário:

Postar um comentário