"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

terça-feira, 16 de julho de 2013

SORVETE são feitos a partir de papel de tecido e um saco de compras.




Para fazer os cones, corte círculos de um saco de papel marrom. Mina foram cerca de 4 1/2 polegadas de diâmetro. Corte cada círculo no meio. Moldar o semicírculo s em cones, cortando qualquer papel extra que você não precisa (a seção que está saindo na foto.) Fixe o cone com cola quente.





Estes cones de SORVETE são feitos a partir de papel de tecido e um saco de compras.



papel de seda em bolas.  use pedaços que eram cerca de 6 "x 12", dobrada ao meio, e amassE.





Se você planeja pendurar as casquinhas de sorvete, enfiar uma agulha com um pedaço dobrado de discussão. Picar a agulha para baixo através do topo da bola que será a colher de topo, de modo que um circuito de linha sobressai da parte superior. Prenda as pontas soltas na parte de baixo com um pouco de cola quente e retire os excess.Lin e da borda para dentro do cone com cola quente e empurrar a colher no fundo do cone. Espalhe cola na parte de baixo da concha superior e adicioná-lo ao cone. Deixe a cola secar por um minuto e pendurá-lo na árvore.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Arte do Pontilhismo




O pontilhismo surgiu na França em meados da década de 1880 como um movimento pós-impressionista, sendo uma reação aos próprios impressionistas. Trata-se de uma técnica de pintura em que o artista fez desenhos e representações usando pequenos pontos ou manchas, dando ao observador, um efeito ótico diferente da pintura convencional.

Os dois principais artistas dessa modalidade foram Seurat (1859 – 1891) e Paul Signac (1863 – 1935). No Brasil, diversos artistas, principalmente do período da Primeira República, utilizaram a técnica especialmente em paisagens e pinturas decorativas, como Belmiro de Almeida, Eliseu Visconti e Rodolfo Chambelland.










Nenhum comentário:

Postar um comentário