"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cuscuz a Paulista

Pequenos Grandes Pensantes

 Boa tarde amores e amoras!!!
A tempos não compartilho minhas receitinhas...
Estava aqui vendo meus arquivos e vi estas fotos...meu Cuscuz a Paulista...Hummm, vou ver se faço novamente ainda nesta semana. rsrsrs E vou ver se passo a compartilhar com mais frequência meus dotes culinários, afinal tudo que se faz com amor tem muito mais sabor!!!
Vamos lá:

INGREDIENTES:
03 Ovos cozidos.
01 Cebola (grande) picadinha.
1/2 Xícara (chá) de óleo.
01 Lata de palmito.
01 Lata de ervilha escorrida.
02 Latas de sardinha.
04 Colheres (sopa) de extrato de tomate.
04 Cubinhos de caldo de galinha.
01 Xícara (chá) azeitona picada.
1/2 Xícara (chá) de cheiro verde picadinho.
500grs de flocos de milho. (Milharina, Vitamilho)

MODO DE FAZER:
Refogue a cebola no óleo, junte o extrato de tomate, 01 litro de água e o restante dos ingredientes. Quando começar a ferver junte os flocos de milho em chuva, até desgrudar da panela. Ponha em forma ou travessa e aperte bem. Espere 05 minutos, desenforme (corte) e decore a gosto.
Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes

Pequenos Grandes Pensantes
 Eu gosto dele com café quentinho!!!
E você gosta de Cuscuz???
Como você faz aí na sua casa, se tiver uma receita diferente me conta. 
Vou adorar fazer!!!
Pequenos Grandes Pensantes
 Tenham uma noite abençoada e muito feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário