"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

sábado, 27 de dezembro de 2014


Ana Cristina Vieira compartilhou o vídeo de CCB BRÁS.

A PAZ DE DEUS
CCB BRÁS.. CURTI ESSA PAGINA ..https://www.facebook.com/pag…/BR%C3%81S-CCB/593565440748613…
Congregação Cristã no Brasil - Brás
História da Congregação Cristã no Brasil - Brás
Inaugurada em 4 de abril de 1954, o atual prédio da Congregação do Brás, preserva em sua arquitetura, as linhas originais de projeto, estando entre os maiores templos evangélicos do país. É um conjunto arquitetônico que detém toneladas de ferro e concreto armado; obra magnífica para a época e até aos dias de hoje.
Entretanto, é o templo-sede da Congregação Cristã no Brasil. Possui capacidade para acomodar 4 mil pessoas sentadas; embora imenso, mas já se tornou pequeno em algumas ocasiões especiais.
Quem lá congrega pela primeira vez, se encanta, pois o ‘Brás’ (como é chamado) ostenta um dos mais belos designs internos – a altura da cúpula arredondada, as suntuosas galerias que modelam o interior, os vitrais e a iluminação com apenas reflexos de luzes para o alto, traz para o visitante – além da admiração – um ar de paz e serenidade. Contudo, o que predomina ainda é a humildade.
Ao iniciar o culto com o “Deus seja louvado” segue um uníssono e sonoro “Amém” de vozes e ao tocar dos hinos, ecoa um lindo som da orquestra que preenche toda a igreja, trazendo grande comunhão. E assim, todas as noites (não só lá, mas aonde estiver dois ou três reunidos em Nome do Senhor) Deus se faz presente alegrando o coração do seu povo.
Ao todo, esse prédio, é composto pela ala de cozinha e refeitório, alojamento, estacionamento, escritório e prédio de reuniões. Já para a administração geral de todas as Congregações no Brasil e no mundo, possui – além do Ministério Espiritual – equipes de irmãos atuantes nas áreas: administrativa, jurídica, engenharia e outros setores de apoio.
É de lá também, que sai todas as Bíblias, Hinários, Bonas e véus para a irmandade de todo Brasil e exterior. Anualmente, reúne ainda milhares de irmãos Anciães e Diáconos do Brasil e de 52 países onde já tem a Obra de Deus, os quais vêm para a Reunião Geral de Ensinamentos. O 'Brás' portanto, é a central de São Paulo, do Brasil e do mundo! Um ponto de referência da Obra de Deus.
Nesta igreja, já chegou a batizar mais de 10.000 pessoas no ano e, o maior batismo realizado num único dia, foi em 22 de abril de 2001, batizando 384 irmãs e 305 irmãos – Total: 689. Havia mais de 5000 pessoas. Atendeu esse batismo, o saudoso irmão Américo Moleiro.
O vídeo anexo, mostra apenas uma parte das instalações; algo admirável devido ao padrão estrutural, à complexidade e ao elevado nível de organização; resultado do amor e união que há no coração de um ‘povo’ na Terra. Afinal, tudo é para honra e glória do nosso Deus, visando o bom andamento da Sua Obra. — em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário