"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015


Projeto SHOW DOREMIPATY out/2011

“PROJETO: “DOrEmIpATY”
APRESENTAÇÃO:
A companhia de teatro  “ Dos Avessos” apresenta ao público de todas as idades, e em especial às crianças, o Musical “DoReMiPaty”,  que faz uma viagem ao mundo dos sons com estória e músicas inéditas e divertidas.

Patricia Érica Piton Pandolfe – Cantora, Intérprete e Compositora
Cel:91414988 / Res: 34352639
Felipe Piton – Ator e Diretor
Cel: 92585452 /Res: 34220415

SINOPSE

 O Musical “DoReMiPaty” é composto por canções inéditas em meio à uma estória envolvente e cheia de surpresas, levando o público a momentos de descontração, reflexão e relaxamento.
A estória se passa numa floresta onde acontece, de forma divertida,  a metamorfose da borboleta, o encontro de animais de diferentes espécies (coelho, urso, joaninha), que interagem com a comunidade indígena e , passam momentos muito agradáveis, orientando para uma alimentação saudável e momentos de relaxamento. A culminância da história se dá na “Época do Natal”, festa que reúne todos os personagens, trazendo uma mensagem de PAZ e HARMONIA!


JUSTIFICATIVA E PÚBLICO ALVO


  O Musical tem como objetivo principal estabelecer uma relação de sustentabilidade entre a sociedade e a  natureza.
Foi produzido com enfoque pedagógico, oferecendo estímulos de aprendizado para crianças nas áreas de Língua Portuguesa, Natureza e Sociedade, Matemática, além das linguagens,  musical e afetiva. É envolvido num ambiente sonoro com efeitos diferenciados de percussão e música de excelente qualidade, tanto nas composições, de fácil entendimento e memorização, propiciando a participação de todos,  quanto na edição de estúdio.






FICHA TÉCNICA

TEXTO: Felipe Piton
DIREÇÃO: Felipe Piton
ELENCO: Patrícia Piton Pandolfe, Felipe Piton, Marcelo Oriani e                                                     Rafaela  Arthuso
EFEITOS DE PERCUSSÃO : Matheus F. Pandolfe
CENÁRIO: Patricia P Pandolfe e Norberto Pandolfe
DESIGN GRÁFICO: Gustavo Mello Ferreira
FIGURINOS: Patrícia P. Pandolfe, Felipe Piton
SONOPLASTIA, ILUMINAÇÃO E CENÁRIO DIGITAL :Norberto Pandolfe e                                                                                            Victor Francisco Pandolfe
CABELO E MAQUIAGEM : Leandro Rozada e Aline Chiarinelli Lopes.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário