"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

domingo, 5 de maio de 2013


 Sugestões de músicas para trabalhar o

 combate ao fumo e às drogas





Sugestões de músicas para trabalhar combate ao fumo, combate  ao cigarro, às drogas


Conte comigo - pare com as drogas

Acende essa luz, chega perto pra eu te ver melhor.Esses seu olhos vermelhos tão me dando dó.Quem te falou que a vida é assim desse jeito?Problema todo mundo tem, me abraça que a gente dá um jeito.
Quando você precisar de alguém pra te ajudar, pode me chamar que eu vou te viciar com meu amor.
Essa é a hora, comigo você pode contar, porém quem te amarrou nesse nó nunca quis teu bem.As drogas tiraram tudo o que você tinha.Seus verdadeiros amigos e sua família.Mas, eu estou aqui com todo o meu amor, vou te ajudar a sair dessa seja como for.Você pode pois é forte, basta tentar. tenho um mundo novo todo pra te dar. 






Alô galerinha,
Bate a mão e bate o pé
Eu vou te contar,
Você vai ver como é
Que é

A nossa cabecinha Deus não fez com chaminé
A droga da fumaça tá de baixo do meu pé

Vou amarrar, vou dar um nó
Sai pra lá com essa droga
Deus me dá coisa melhor!

Nosso narizinho é pra cheirar só coisa boa
A nossa comidinha e também outra pessoa
O ar que eu respiro é tão puro e faz viver
Eu não vou deixar nenhuma droga me deter

A nossa boquinha é consagrada ao Senhor
Para exaltar e pra cantar em seu louvor
Eu sou uma ovelhinha e Jesus vai me guiar
Não vai deixar a droga me levar pra lá e pra cá 






Ter que se iludir ao se encontrar
Com mecanismos de uma bruta ilusão
E não sentir o que é real
O que é viver, o que é ser,
Se já não sente se ser
Drogado é ânsia de não ter querer
P'ra que fugir
Se os problemas
Sempre vão amanhecer com você
E não tem fim
Droga, de só querer usar mais drogas
Há tanta coisa p'ra saber,
São tantos rumos p'ra tomar,
São tantas provas p'ra vencer,
Mas como se você
Em uma seringa precisar se esconder
P'ra não enfrentar,
A covardia sempre vai te perturbar
Vai acabar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário