"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Silabário Verde 4 Tipos de Letra

Atendendo a um pedido especial estou postando o Silabário Verde dando o devido crédito a quem o elaborou que no caso não fui eu mas meu esposo que carinhosamente a fim de me auxiliar na sobrecarga de pedidos do início do ano letivo fez todo arquivo e recebemos por ele muitos elogios.
Não sei postar nada que não seja meu sem passar os devidos créditos mesmo que a pessoa seja um pedaço de mim como no caso é meu esposo.
As pessoas que fizerem uso dele em seus blogs por favor não deixe de creditar a quem de direito e colocar o link ou endereço de nosso blog em sua página desse modo nosso trabalho pode rodar pela net e não se perder por ai como de autoria desconhecida.
Espero que ele brilhe na sala da pessoa que me fez o pedido e de muitas outras por nosso País fazendo a alegria da garotada.
Beijinhos da Gi e de Davi
Clique AQUIe veja outras letras:

SILABÁRIO VERDE

Clique AQUIe veja outras letras:

SILABÁRIO VERDE

SILABÁRIO VERDE

Clique AQUI e veja outras letras:

Alfabeto Smiliguido para Imprimir



COMPLETE SEU SILABÁRIO  COPIANDO AS OUTRAS LETRAS AQUI MESMO NO BLOG

Alfabeto Smiliguido para ImprimirAlfabeto Smiliguido para Imprimir

Alfabeto Smiliguido para Imprimir

Alfabeto Smiliguido para Imprimir

Alfabeto Smiliguido pra Imprimir Letra A, B, C

Boa madrugada meus queridos!
Esse silabário fofinho é um modelinho que acabei de criar agora e na ansiedade de dividí-lo postei algumas páginas dele aqui pra saber da opinião de vocês e compartilhar algo que me deixou feliz nesse quase ano novo.
Espero que possa ser útil de algum modo.
Feliz Ano Novo à todos vocês que prestigiam o Ideia Criativa e aos visitantes  deste espaço que tem o intuito de somar a cada dia para a melhoria da qualidade da educação em nosso País.

Alfabeto Smiliguido pra Imprimir Letra A
Alfabeto Smiliguido pra Imprimir Letra A, B, C

Alfabeto Smiliguido pra Imprimir Letra A, B, C

Nenhum comentário:

Postar um comentário