"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

domingo, 28 de julho de 2013

Pra quem está precisando dedicasde lembrancinhas aí vai uma super bacana... porta retrato feito em EVA, com formato de camisa. Super criativo! Que tal fazer com sua turma? TEM MOLDES NO FIM DA POSTAGEM!!!

Ideiaperfeita!!! E muito fácil de fazer...


Tem moldes, ihuuuuu!!! Clique para ampliar!




 atividade para fazer uma lembrancinha para o dia dos pais usando EVA... Aqui as mãozinhas das crianças foram usadas como moldes, o que deu um toque especial ao trabalho.

Peça as crianças para trazeremfotos3x4 para colocar no porta retrato... Sugerimos fazer a peça em EVA, mas pode também ser feita com papel. Tem moldes!

Molde!

lembrancinhapara o dia dos pais reaproveitando lata de nescau ou lata de leite em pó... a dica é bem criativa e diferente, confira aí! A lata vai com vários peixinhos dentro, em cada um uma mensagem de amor para o papai. 

Outra dica:  escrever mensagens de deveres diários feitos pela criança em casa... assim os deveres diários ficarão bem maisdivertidos!

Dicasde mensagens: 'levar o lixo', 'passear com o cachorro', 'ajuda a lavar o carro', 'lavar a louça para mamãe', 'arrumar seus brinquedos'...

Vamos fazer? É bem fácil, confira aí...

Esta é umadicasuper bacana para trabalhar reciclagem com a turma, que também será muito útil para o trabalhar o projeto moradia... vamos construir casinhas com caixa de leite e palitos de picolé!
Pra fazer é fácil, basta usar caixas de leite ousuco, recortar uma parte para fazer o telhado e depois colar palitos de picolé no telhado... Pra deixar ainda mais bonita faça portas e janelas com recorte.

Que tal encapar com tecidinhos coloridos?Daqui.


Read more:http://www.pragentemiuda.org/2013/06/casinha-feita-com-caixa-de-leite-e.html#ixzz2aNz6Rckp
Oi! Esta é uma dica para fazer uma lembrancinha para o dia dos pais usando garrafa pet e EVA. A lembrancinha é um porta canetas ou porta trecos e fica muito bonita. Tem moldes no fim da postagem pra te ajudar...

Uma graça esta dica! Pra começar vamos precisar de uma garrfa pet limpa, cortada na altura que você preferir... para deixar o acabamento da garrafa perfeito, ligue um ferro e aperte rapidamente na garrafa (ainda meio frio). Isto vai ajudar a tirar as rebarbas e deixar sua peça linda!

Passe os moldes para o EVA e recorte. Monte e faça os detalhes.

Depois de tudo pronto é só colar na sua garrafa e estará pronto o seu porta canetas do papai.



atividade para desenvolver com a educação infantil no período do folclore. Aqui postamos duas ideias simples mas que resultam em ótimos trabalhos para desenvolver com sua turma em agosto.

Vamos ver asdicaspara fazer seu painel do folclore?
Aqui ospersonagensforam feitos com origami e depois colados no painel pintado à mão, todo este processo feito em sala de aula.  Para aprender a fazer os personagens em origami,visite este link.

Para o painel você pode usar papel pardo outro de sua preferência. A pintura da paisagem pode ser feita compincelou também com carimbo das mãozinhas ou dedinhos.

Outradicade painel, realmente linda e criativa é a árvore do Saci. Faça vários sacizinhos com pratos de papel juntamente com sua turma. Depois cole-os num painel com árvores de papel marrom amassado e folhas de papel verde. Fica uma graça!


Read more:http://www.pragentemiuda.org/2013/07/como-fazer-um-painel-para-o-folclore.html?utm_source=BP_recent#ixzz2aNzfBu9w

Nenhum comentário:

Postar um comentário