"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

sexta-feira, 5 de abril de 2013

testes auto-avaliação
Teste: Teste, Você é Cabeça Quente ?

xxxx
O objetivo deste teste é dar a pessoa uma ideia de como anda seu comportamento no trato como os demais à sua volta.
xxxx

xxxx
O teste a seguir, apesar de não ter caráter científico oficial, serve de base para uma auto-avaliação.

Fonte: Revista do Ensino - Porto Alegre - 1962.
Teste: Professor Avalie Seu Nível de Estresse


xxxx
Responda "VERDADEIRO" ou "FALSO" a todas as perguntas e depois clique no botão "AVALIAR" no final da página, para saber o resultado.


    1)  Às vezes tenho vontade de xingar as outras pessoasa)  Verdadeiro.
    b)  falso.

    2)  De vez em quando gostaria de poder sair quebrando tudo que visse pela frente.a)  Verdadeiro.
    b)  Falso.

    3)  Muitas vezes não consigo ententer por que me irrito tão facilmente.a)  Verdadeiro.
    b)  Falso.

    4)  Às vezes me dá vontade de bater em algumas pessoas.a)  Verdadeiro.
    b)  Falso.

    5)  Perco a paciência com facilidade.a)  Verdadeiro.
    b)  Falso.

    6)  Com frequência me dizem que sou esquentado.a)  Verdadeiro.
    b)  Falso.

    7)  Acabo discutindo quando alguém passa à minha frente numa fila.a)  Verdadeiro.
    b)  Falso.

    8)  Às vezes respondo com agressividade a pessoas que são rudes ou inconvenientes.a)  Verdadeiro.
    b)  Falso.

    9)  Frequentemente me arrependo por me irritar tão facilmente.a)  Verdadeiro.
    b)  Falso.

    10)  Fico aborrecido quando me apressam.a)  Verdadeiro.
    b)  Falso.

    Item 11
    Sou muito teimoso.a)  Verdadeiro.
    b)  Falso.

    12)  Não sei o que acontece comigo para, às vezes, eu ficar tão aborrecido e irritado.a)  Verdadeiro.
    b)  Falso.

    13)  Já cheguei a quebrar móveis e louças depois de beber.a)  Verdadeiro.
    b)  Falso.

    14)  Já fiquei aborrecido com uma pessoa a ponto de achar que ia explodir de raiva.a)  Verdadeiro.
    b)  Falso.

    15)  Às vezes chego a agredir fisicamente alguém que me irrita.a)  Verdadeiro.
    b)  Falso.

    16)  Quase nunca perco o autocontrole.a)  Verdadeiro.
    b)  Falso.

    Para ver o resultado, clique no botão "AVALIAR" abaixo!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário