"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

sábado, 10 de outubro de 2015

Coisas que faço para distração...

OLÁ! ESTOU COMPARTILHANDO COM VOCÊS QUE VISITAM MEU BLOG, ALGUMAS COISINHAS QUE ANDO FAZENDO PARA ME DISTRAIR DURANTE AS QUIMIOTERAPIAS. ISSO TEM ME AJUDADO BASTANTE!! ALGUNS MOLDES EU PEGO NA NET!! ESPERO QUE GOSTEM!






domingo, 18 de dezembro de 2011

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Moldes: Menina com picolé / Cozinheira

Clique na imagem para ampliar!!




Cozinheira







Fonte: Coleção Comemorando com Arte

Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós. Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
2 Coríntios 4:7-9



sábado, 23 de abril de 2011

Palitoches da Branca de Neve e os sete anões...

Vale a pena visitar este blog maravilhoso!!


Confeccionados em E.V.A.
A história pode ser contada utilizando um painel ou tapete com o cenário.

Bruxa e Branca de Neve...



Mestre e Zangado


Atchin e Dengoso



Soneca e Feliz



Dunga e Madrasta



MOLDES PARA CONFECÇÃO:






Nenhum comentário:

Postar um comentário