Boletim dos pais e de alunos
Abaixo o modelo de boletins dos pais
para que as crianças avaliem o comportamento de seus pais em relação à sua vida escolar e um modelo de boletim de aluno que não colocamos como imagem porque há muitas caixas de texto e ao transformar o programa não consegue transformar as linhas.
Baixe ambos em documentos de word ao final da postagem:
para que as crianças avaliem o comportamento de seus pais em relação à sua vida escolar e um modelo de boletim de aluno que não colocamos como imagem porque há muitas caixas de texto e ao transformar o programa não consegue transformar as linhas.
Baixe ambos em documentos de word ao final da postagem:
Avaliação diagnóstica terceiro ano
Avaliação Língua Portuguesa terceiro ano
Atividades avaliativas para verificar conhecimentos nas áreas de:
.leitura e interpretação oral
.leitura e interpretação escrita
.produção de palavras, frases e textos
A atividade de leitura e interpretação escrita deve ser aplicada da seguinte forma:
.estipula-se tempo para que os alunos realizem a leitura silenciosa do texto, ao final a professora lê cada pergunta e espera que os alunos encontrem a resposta e respondam.
http://cid-db1986e6fcc64dbc.skydrive.live.com/self.aspx/.Documents/Avalia%c3%a7%c3%b5es/avalia%c3%a7ao%20portugues%20segunda%20s%c3%a9rie.zip
.leitura e interpretação oral
.leitura e interpretação escrita
.produção de palavras, frases e textos
A atividade de leitura e interpretação escrita deve ser aplicada da seguinte forma:
.estipula-se tempo para que os alunos realizem a leitura silenciosa do texto, ao final a professora lê cada pergunta e espera que os alunos encontrem a resposta e respondam.
A avaliação de interpretação oral deve ser aplicada da mesma forma, porém o aluno lê em voz alta para a professora que vai verificar o ritmo de leitura, se está lendo corretamente todas as palavras. Ao final da leitura a professora faz as perguntas e marca o que o aluno respondeu com sim ou não. Se acertou a resposta marca sim e se errou marca não, no campo de observações escreve sobre a forma como a leitura foi realizada: se boa, se com falta de ritmo, enfim, os pormenores.
http://cid-db1986e6fcc64dbc.skydrive.live.com/self.aspx/.Documents/Avalia%c3%a7%c3%b5es/avalia%c3%a7ao%20portugues%20segunda%20s%c3%a9rie.zip
Avaliação diagnóstica quarto ano
Atividades de Língua Portuguesa e Matemática
indicada para alunos de quarto ano com o objetivo de verificar as habilidades mais basicas.
Contém análise de avaliação.
http://cid-db1986e6fcc64dbc.skydrive.live.com/self.aspx/.Documents/Avalia%c3%a7%c3%b5es/avalia%c3%a7%c3%a3o%20diagn%c3%b3stica%20quarto%20ano.zip
indicada para alunos de quarto ano com o objetivo de verificar as habilidades mais basicas.
Contém análise de avaliação.
http://cid-db1986e6fcc64dbc.skydrive.live.com/self.aspx/.Documents/Avalia%c3%a7%c3%b5es/avalia%c3%a7%c3%a3o%20diagn%c3%b3stica%20quarto%20ano.zip
Avaliação
Avalição diagnósticapara alunos de quarta série ou quinto ano.
http://www.4shared.com/file/132183476/923c0e3d/avaliaes_diagnsticas.html
http://www.4shared.com/file/132183476/923c0e3d/avaliaes_diagnsticas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário