"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

sábado, 13 de abril de 2013




Duas pulgas conversando

- O que você faria se ganhasse na loteria?
A amiga diz, com ar de sonhadora:
- Ahhh. . . eu comprava um cachorro só pra mim!
Razões Convincentes
Cedinho a mãe vai acordar seu filho:

 Acorde meu filho, está na hora de ir para a escola!
Ele questiona:

 Mas, por que Mãe? Eu não quero ir!

 Dê-me duas razões por que não quer ir!

 Bem, primeiro, as crianças me odeiam, e os professores também!

 Oh! Mas isso não é motivo para não ir à escola. Levante e vista sua roupa...

 Dê-me duas razões pelas quais preciso ir para a escola...

 Bem, em primeiro lugar, você tem 52 anos de idade, e em segundo, é o Diretor da escola! 


Boas Maneiras


 Joãozinho, argumentava a professora, Suponha que somos convidados para almoçar na casa de um Amigo. Acabado o almoço, o que devemos dizer?

 Cadê a sobremesa? 



O Valor Nutritivo dos Alimentos



 Para termos uma vida saudável, devemos nos alimentar de forma correta, dizia a professora, Por isso é importante sabermos o valor nutritivo dos alimentos. Paulinha, dê um exemplo de alimento que engorda!

 Pão, professora... respondeu Paulinha.

 Exatamente, enfatizou a professora, pão é um dos alimentos que mais engorda.

 Errado professora, gritou o aluno lá do fundo, O pão não engorda e sim quem o come!



O Bom aluno



Anúncio de "precisa-se" colocado em jornal por um menino de dez anos:

"Desejo entrar em contato com homens que tenham terminado o curso primário em 1960 e que tenham conhecido meu pai naquela época. Objetivo: verificar se ele era tão bom aluno como diz."

SEGUNDA-FEIRA, 6 DE SETEMBRO DE 2010

Como o Batman conheceu o Robin?
Pelo bat-papo.
O que é que se tem debaixo de um tapete de hospício?

Um doido varrido.
O Joãozinho estava fazendo a maior bagunça na classe e a professora de história resolve lhe aplicar um castigo.
-Joãozinho!Chamada oral!
Apavorado ele levantou-se com as pernas tremendo.
-Quem colocou fogo em Roma?
-Não fui eu, professora!
A professora ficou muito invocada e deu-lhe um zero.
No dia seguinte, a mãe dele aparece na porta da escola para tirar satisfação.
- Eu queria saber - perguntou para a professora. - Por que a senhora deu zero para o meu menino?
-É que eu perguntei para ele quem pôs fogo em Roma e ele me disse que não era ele!
-Olha, dona! O meu menino pode ser malcriado, mas não tem mania de mentir! Se ele diz que não foi ele é porque não foi mesmo!
Joãozinho chega em casa e entrega ao pai o recibo da mensalidade escolar.
-Meu Deus!Como é caro estudar nesse colégio.
-E olhe, pai, eu sou o que menos estuda na minha classe.
Dois caminhões estavam voando. De repente, um caminhão parou e disse:
-Ora, caminhão não voa.
E desceu. Mas o outro continuou voando. Por quê?
Ele era um caminhão pipa.
Em um aquário tem 10 peixes 5 morreram afogados. Quantos sobraram?

Peixe não morre afogado 
Como se faz para ganhar um "chokito"?

É só colocar o dedito na tomadita.
Por que dizem que Osama Bim Laden é uma galinha?

Porque ele chocou o mundo.

O avião balançava muito, devido ao mau tempo. A aeromoça tentava acalmar os passageiros. Quando percebeu que um deles estava tão nervoso que começava a ficar roxo, ela perguntou:
- É falta de ar, cavalheiro?
O passageiro respondeu:
- Não. É falta de terra mesmo!
O que um elevador disse para o outro?

Pense em quantas pessoas nós já fizemos subir na vida!
O que a máquina de calcular disse para o contador?

Pode contar comigo!
Um homem vai ao médico reclamando de fortes dores de estômago. O médico pergunta:
- O que é que você acha que pode ter causado este problema?
O homem responde:
-Acho que foi o meu almoço de ontem.
O médico pergunta:
-O que você comeu?
-Ostras.
-E de que cor elas estavam quando você as abriu?- perguntou o médico.
O homem olhou para o médico assustado:
-Era para abrir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário