"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

segunda-feira, 15 de julho de 2013

ração humana 
ração humana é um alimento muito recomendado para pessoas que se preocupam com a saúde, especialmente indicados hoje em dia para o desjejum das crianças que estão em pleno desenvolvimento físico e intelectual. Os produtos são preparados com alimentos integrais ricos em fibras e outros nutrientes que são adequados para uma boa alimentação, já que tornam o alimento balanceado, impedindo ou controlando o colesterol, como também o diabetes, além de evitar as gordurinhas.
Entre tantas marcas oferecidas no mercado podemos citar a Jasmine e a Superbom, sendo que a Superbom é ainda mais garantida, mesmo porque, ela está a muito mais tempo no mercado, sendo a pioneira no preparo deste produto.
Em geral o produto é preparado a partir da mistura em porções iguais de fibra de trigo, leite de soja em pó, aveia, gergelim, sementes de linhaça, gérmen de trigo, amendoim ou castanhas das mais variadas espécies, e outros ingredientes naturais disponíveis, sendo adoçado com mel, ou então o açúcar mascavo.
No supermercado este produto é mais conhecido como granola, então é só procurar a marca Superbom, nos melhores supermercados da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário