"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Confira esta deliciosa receita de pudim mandioca


Os sabores da roça sempre nos encantam e trazem uma vontade imensa de comermos coisas gostosas assim como uma deliciosa  receita de pudim de mandioca. Esse pudim é muito fácil de fazer e seu sabor é mesmo muito especial e irresistível. Então confira ai essa receita, é uma receita grande e diferente  que dá para muitas pessoas saborearem.
Então vamos lá, para você fazer esta deliciosa receita de pudim de mandioca você irá precisar dos seguintes ingredientes:pudim de mandioca
1 kg de mandioca ralada crua bem fina
1 lata ou caixinha de leite condensado
1 lata ou caixinha de leite de vaca
1 vidro de leite de coco de 200ml
3 ovos inteiros
1/2 xícara de chá de açúcar
1 colher de chá de erva doce
½ xícara de queijo parmesão ralado fino
Então agora para fazer a sua receita de pudim de mandioca, você deverá juntar a mandioca ralada, o,leite condensado, o leite de coco e o leite de vaca, misture e junte os ovos, o açúcar e o restante dos ingredientes.receita de pudim mandioca
Misture tudo muito bem. Unte uma forma grande com furo no meio com manteiga e polvilhe com canela em pó. Coloque o pudim na forma e asse em forno bem quente em banho-maria por mais ou menos 1 hora. Experimente se este está assado, enfiando uma faca de mesa limpa, se esta sair limpa é por que está bom. Retire e deixe esfriar, desenforme e sirva bem frio.
Esta receita de pudim de mandioca é mesmo uma delícia, você precisa fazer para conferir. Mostre seus dotes culinários fazendo delícias como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário