"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Desde pequenas as meninas acompanham suas mães em frente ao espelho em busca da melhor aparência possível, onde o colorido do estojo de maquiagem começa a convidá-las a participar deste momento. Muitas se encantam com as cores dos batons e em sua adolescência se realizam com seu uso, onde almejam assemelhar-se às mulheres mais maduras, e começam a descobrir como fazer maquiagem que realmente impressione.
fazer maquiagem
Engraçado é que quando estamos em nossa adolescência desejamos crescer logo, alcançarmos a idade adulta e ficarmos independentes de nossos pais, isto ocorre com meninos e meninas, e as meninas demonstram esta pressa de se tornar logo mulher ao aprenderem como fazer maquiagem mais madura, isto é semelhante às atrizes e cantoras de grande nome.

Dicas de como fazer maquiagem para o dia a dia e para festas

É inevitável de que as meninas comecem a usar maquiagem em sua adolescência, no entanto não precisam e não devem usar maquiagem pesada, ou seja, muito carregada, de cores muito fortes, pois realmente ficam inadequadas a sua idade. Até mesmo as mulheres mais maduras às vezes exageram na maquiagem, de maneira que precisam aprender como fazer maquiagem ao ponto em que não venha a envelhecê-las, ao invés de rejuvenescer.
Mesmo não havendo rugas, e as manchas que aparecem de costume em nossa pele, desde a adolescência até a fase adulta as mulheres desejam ocultá-las o máximo possível, pelo uso da maquiagens estratégicas, mas devem ser escolhidas as cores consoantes à da sua pele, de maneira que você saiba como fazer maquiagem e alcance o seu objetivo. O exagero não pode ocorrer principalmente na base, cor do batom e contorno dos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário