"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Maquiagem para Olhos Pequenos – Mulheres

Hoje as mulheres em geral procuram cada vez mais as opções para ficarem também cada vez mais bonitas e charmosas. Não que elas não sejam né, mas elas mesmo estão em busca de melhora, o que os homens também deveriam fazer. Porem não é sobre os homens que queremos falar hoje, hoje vamos falar sobre uma coisa muito simples mas que na hora do desespera não vem ideias em nossa cabeça para que possamos faze-la correta, se trata de maquiagem para olhos pequenos. Como eu disse uma coisa simples mas que no fim das contas se não souber fazer fica realmente muito feia.
O que você deve primeiro saber é que a maquiagem para olhos pequenos deve primeiramente ser feita muito bem porque os defeitos são muito fáceis de ser analisados, em segundo lugar você deve cuidar para que a maquiagem não apareça mais do que seus olhos, eles devem ser bem expostos e realçados, para que isso aconteça você deve usar o rímel, o delineador e a sombra de forma muito adequada se não quer ficar parecendo o bozo.
Uma coisa que você deve cuidar muito também é com o material que você vai utilizar, eu particularmente recomento que você use os itens da boticário que são realmente muito bons, ela mesmo fez um kit maquiagem boticário 2011, realmente muito bom.
maquiagem para olhos pequenos aprende os truques
Abaixo você poderá ver um vídeo mostrando exatamente como fazer uma ótima maquiagem para olhos pequenos, você vai aprender como aplicar todos os produtos e o melhor, saber os detalhes que não devem faltar em sua maquiagem, tenho certeza de que você ficará linda e deslumbrante. Aproveite esse vídeo e aprenda como fazer uma maquiagem para olhos pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário