"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Benefícios da pêra para a saúde
Vivemos tempos difíceis, pois estamos rodeados de micro-organismos e bactérias causados pela poluição produzidas principalmente nos grandes centros, falta de infra-estrutura em bairros, entre outros fatores. Algumas vezes mesmo os medicamentos químicos ajudam  a complicar a situação, com isso temos o auxílio da natureza para manter nossas saúde. Queremos então falar dos benefícios da pêra.
A pêra pode ser usada para combater a hidropisia usando-as cruas ou cozidas.

Outros benefícios da pêra para a saúde

Entre os benefícios da pêra está a possibilidade de auxiliar também a combater aquelas gordurinhas indesejáveis, que causam dano a saúde de qualquer ser humano, graças ao fato de ela ser pouco calórica.benefícios da pêra 1024x768
Entre os benefícios da pêra figura também a condição desta conter substâncias minerais o que a torna muito importante como fruta a ser consumida pelo ser humano. Nos casos de doenças graves como de estômago e intestino, deve-se provar os benefícios da pêra cozida, pois em estado natural ela se torna pesada trazendo assim mais complicações enquanto que quando cozidas elas trazem sensação de bem estar ao paciente.
Pelo fato de possuir um elevado teor de potássio e não possuir nenhum teor de sal, os benefícios da pêra também podem ser sentidos no tratamento das complicações renais e mesmo no tratamento do aparelho circulatório.
Além de tudo isso a pêra pode ser usada para fazer sucos, que além de saborosos, ajudam na reposição de líquidos no corpo de uma forma gostosa, que tal? Coma pêra podemos também fazer vitaminas usando junto ao iogurte.
Por isso tenha sempre à mão peras frescas para auxiliar no viver saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário