"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Pudim de leite condensado
Quem é que resiste a uma boa receita de pudim de leite condensado? Acho que é difícil encontrar alguém que não goste dessa deliciosa guloseima que podemos colocar a mesa não digo todos os dias, mas lá de vez em quando.
pudim de leite condensado 1024x768
Existem várias receitas de pudim de leite condensado, mas hoje queremos passar uma muito prática e deliciosamente saborosa, e qualquer um poderá fazer, basta ter um pouquinho de tempo e boa vontade. Quer ver? Então confira. Para esta rápida receita de pudim de leite condensado, você com certeza vai precisar:
Dos seguintes ingredientes:
1 lata de leite condensado
A mesma lata de leite de vaca
1 vidro de leite de coco
6 ovos inteiros
6 colheres de açúcar
6 colheres de farinha de trigo
Antes de você preparar esta receita, pegue a forma de pudim e coloque uma xícara de açúcar e leve a chama do fogão para caramelizar, mecha e cuide para não queimar, quando o açúcar estiver todo derretido, gire a forma com auxílio de um pano para não queimar as mãos, até que o açúcar derretido se espalhe por toda a forma, pelos lados e fundo. Então, agora é muito fácil fazer este pudim, coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem até ficar bem homogêneo. Despeje na forma e leve a assar em banho Maria por aproximadamente 1 hora. Retire o pudim de leite condensado do fogo e deixe esfriar. Depois vire a forma num prato para soltar o pudim e leve a geladeira. Sirva bem gelado para sua família ou para os amigos, pois voce vai receber muitos elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário