"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Faça essa receita torta holandesa e você vai ver como é fácil


Para você que precisa de uma sobremesa deliciosa, mas não dispõe de muito tempo para fazer o mais ideal e prático é buscar a facilidade em fazer uma receita torta holandesa.
Duvido quem não vai gostar de uma receita como esta, pois é simplesmente deliciosa. Para fazer uma receita como está não tem segredo nenhum e qualquer pessoa poderá fazer basta ter os ingredientes a sua disposição e já é meio caminho andado. Então vamos começar duma vez para não perder muito tempo já que lê é bem curto mesmo.
Você irá precisar dos seguintes ingredientes:receita torta holandesa
Para o creme:
1 lata de creme de leite gelada e sem soro
2 gemas
½ xícara de açúcar
100gramas de manteiga sem sal pura
Essência de baunilha ou açúcar de baunilha
Coloque os 4 últimos ingredientes na batedeira e bata bem até ficar uma mistura esbranquiçada e cremosa, desligue e misture com ajuda de uma colher o creme de leite sem nada de soro.
Agora você pode forrar uma forma refratária com 200 gramas de biscoitos de amido de milho e colocar o creme por cima. Então leve para congelar. Enquanto isso você faz a cobertura.
Para a cobertura:
200 gramas de chocolate meio amargo
1 lata de creme de leite sem tirar o soro
Derreta o chocolate em banho-maria ou no micro ondas e misture o creme de leite com soro. Jogue esta cobertura sobre a torta congelada. E leve para congelar novamente. Então retire e vire sobre um prato de torta para servir, você poderá enfeitar com biscoitos cobertos de chocolate e servir. É uma delícia verdadeira. Experimente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário