"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela) "

segunda-feira, 15 de julho de 2013


Experimente essa deliciosa receita bolo de milho verde


Quem tem crianças em casa, sempre está à procura de alimentos que sejam saudáveis, nutritivos e saborosos para chamara a atenção da criançada, motivando-os a comer o que lhes faz bem de verdade. Para isso podemos usar de truques e camuflar ingredientes nutritivos em alimentos que chamam a atenção como uma receita bolo de milho verde, por exemplo.
receita bolo de milho verde
Além de ser um prato saboroso e nutritivo pode ser uma ótima opção para quem não pode perder muito tempo na cozinha, mas quer tudo muito bem feito.
Então para que você possa fazer a sua deliciosa receita bolo de milho verde, primeiramente confira se tem a sua disposição todos os ingredientes abaixo descritos e depois comece a combiná-los ordenadamente para conquistar essa maravilha.
Então você vai precisar para uma receita pequena de:
3 gemas
3 claras em neve
1 ½ xícara de açúcar
3 colheres de sopa de manteiga
½ xícara de leite de coco
1 ½ xícaras de fubá
1 colher rasa de erva doce
1 pitadinha de sal
Para fazer a sua deliciosa receita bolo de milho verde comece batendo o açúcar com a manteiga, junte as gemas, então o leite e o fubá e a erva doce. Misture bem e acrescente as claras em neve. Coloque numa forma pequena e leve ao forno quente para assar. Junte ¼ de xícara de leite de coco e ½ xícara de açúcar e jogue sobre o bolo ainda quente, então devolva-o ao forno por alguns minutinhos apenas para esquentar novamente. Retire-o e sirva frio, cortado em pedaços.
Está ai uma receita bolo de milho verde  saborosa e muito fácil de fazer, experimente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário